sábado, 1 de maio de 2010

Boas Vindas....

Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.

Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!

Giliane e Tarcila

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá colegas, não estranhem o fato do nome do colega Valmir estar aparecendo nas minhas postagens, é porque nós estamos tentando dominar estas ferramentas, não está fácil, mas, segue o baile.... um abraço Elvio

    ResponderExcluir
  4. Ei pessoal vocês lembram dessa.....??????

    INTERAÇÃO QUÍMICA: é a atração ou repulsão entre moléculas sem que ocorra quebra ou formação de novas ligações. Estas interações são freqüentemente chamadas de interações não covalentes ou interações intermoleculares, caracterizando um fenômeno físico.
    http://www.rossetti.eti.br/dicuser/detalhe.asp?vini=9&vfim=91&vcodigo=1299

    Como descreveríamos a interação com o Eu, ou seja, a interação do sujeito consigo mesmo?

    Abraço, Elvio...

    ResponderExcluir
  5. Olá estou tentando interagir, mas acho que ainda não descobri todas as possibilidades deste Blog... alguém pode me dar alguma ajuda? Como faço para inserir vídeos?

    ResponderExcluir