Este video de Alex Primo, fala sobre a interação mediada por computador, da interatividade dos meios de comunicação como televisão, jornal, computador entre outro.
Só retificar uma coisinha Andréia, este video não é do Alex Primo, possui textos da tese dele. Segundo os créditos finais, o video é de Leonardo Leal e Marcelo Trasel.
Agora faço a pergunta a outro blog que tb postou esse video: pq tem abertura da Universal e da Paramont?
Este video de Alex Primo, fala sobre a interação mediada por computador, da interatividade dos meios de comunicação como televisão, jornal, computador entre outro.
ResponderExcluirSó retificar uma coisinha Andréia, este video não é do Alex Primo, possui textos da tese dele. Segundo os créditos finais, o video é de Leonardo Leal e Marcelo Trasel.
ResponderExcluirAgora faço a pergunta a outro blog que tb postou esse video: pq tem abertura da Universal e da Paramont?