Caros colegas, também faço parte desse blog, ainda não havia postado nada aqui, e hoje
encontrei um video muito interessante. Serve para refletirmos um pouco sobre a tecnologia na educação.
Abraços a todos
http://www.youtube.com/watch?v=0Z2VnWfe33M&feature=related
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito interessante, sua contribuição foi de grande valia. Obrigado
ResponderExcluir